Cidadeverde.com

Operação prende quadrilha suspeita de roubos a banco no Piauí

Imprimir
  • luzilandia4.jpg Fonte: Polícia Civil
  • luzilandia3.jpg Fonte: Polícia Civil
  • luzilandia2.jpg Fonte: Polícia Civil
  • luzilandia1.jpg Fonte: Polícia Civil

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de vários assaltos a correspondentes bancários no interior do Piauí no último mês. De acordo com o Gerente de Polícia Civil no Interior, delegado Willame Moraes, a Polícia foi informada de uma movimentação suspeita em uma localidade no município de Madeiro, a 244 km de Teresina e após pedir reforço da PM conseguiu desbaratar a quadrilha que se escondia no local.

Segundo o delegado Willame, foram presos, Edmilson Soares, Clemilson Viana Silva, José Francisco de Sousa Ferreira, Francisco Santos Braga e Francisco Edilson Rodrigues da Silva. " Estamos em Madeiro fazendo buscas a procura do suspeito da chacina e existia uma propriedade com muitas pessoas. Uma equipe se deslocou até lá, pediu reforço e quando retornamos, encontramos cinco pessoas. Algumas delas com passagens por assalto, associação criminosa e armas de fogo. Diante dessas evidências trouxemos para Luzilândia e autuamos em flagrante", explicou o delegado.

Willame acrescenta que os cinco são responsáveis pos assaltos a correspondentes bancários de Nossa Senhora dos Remédios e Santa Quitéria. A Polícia investigará também o envolvimento da quadrilha nos assaltos à Murici dos Portelas, Matias Olímpio e Bradesco de Porto.

Com eles, foram apreendidos quatro mil reais, duas armas de fogo e dois veículos. A operação teve a participação do delegado de Luzilândia e de Esperantina e das forças táticas de Esperantina e Piripiri.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais