Cidadeverde.com

PM prende suspeito de matar namorada de 15 anos no Monte Castelo

Imprimir

O suspeito de matar a namorada de 15 anos no último domingo(04), Eldo de Sousa Fernandes, 18 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira(08) no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, por policiais militares da Força Tática do 1º BPM. 

Eldo confessou ter atirado contra Maria Paixão Bezerra de Brito, 15 anos, na casa de seu pai no conjunto João Paulo II, mas afirma que foi por acidente. 

“Ela estava sentada com minha irmã no sofá e a arma tinha uma bala que não prestava, só que estava no gatilho e eu não sabia, quando apertei acertou ela. Mas foi acidente, se tivesse sido porque eu quisesse não tinha medo de assumir”, afirmou o jovem em entrevista à TV Cidade Verde. 

O suspeito negou que ela estava com o filho deles no colo e que somente o pai da garota era contra o namoro. 

De acordo com o tenente Miguel Luz que ajudou na prisão, o jovem foi preso na casa da mãe dele acompanhado de supostos usuários de drogas e tomando cerveja. 

“Ele disse que já tem passagens por um 155 e 157 [furto e roubo]. Encontramos a arma do crime enterrada no quintal da casa do pai dele e já fizemos contato com a delegada Anamelka do Núcleo de Feminicídio que está providenciando o mandado de prisão”, declarou. 

Maria Paixão foi morta no domingo à noite com um tiro na cabeça e havia saído de casa a tarde dizendo que ia para a casa de uma amiga. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu. 

 

 

Caroline Oliveira 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais