Cidadeverde.com

Cidade Viva acompanha visita da imagem peregrina à Santa Maria da Codipi

Imprimir

O Cidade Viva exibiu nesta quinta(8) a visita de Laércio Andrade à comunidade da Santa Maria da Codipi, onde esteve a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

O apresentador conversou com o irmão Fernando e a irmã Josuíla sobre a importância da visita da santa e sobre a receptividade dos fiéis.

A irmã Josuíla destacou o amor que as pessoas têm demonstrado à mãe de Jesus. Ela revelou que presenciou casos de milagres já no início dos preparativos para a rota da imagem. Citou o caso da filha de uma senhora, que sofreu queimaduras e ficou muito mal. A mãe pediu a intercessão de Nossa Senhora Aparecida e hoje testemunhou que a menina está intacta.

Para a religiosa, seguir a imagem não é fanatismo, é amor pela Mãe de Jesus. "Ela está vindo ao nosso encontro nesses 300 anos de aparição", falou.

O irmão Fernando acrescentou que a visita da imagem peregrina, neste momento de descrença e pouca fé, é para afastar a tristeza. "É uma alegria acontecer essa peregrinação pelos quatro cantos da Santa Maria da Codipi", completou.

Assista a reportagem!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais