Cidadeverde.com

Aviões do Forró lança DVD e anuncia turnê internacional

Imprimir

Prestes a completar 13 anos, o grupo Aviões do Forró está lançando seu novo projeto, “Pool Party do Aviões”, e fará sua quinta turnê internacional. O DVD foi gravado no parque aquático Beach Park, em Fortaleza, no Ceará. “Não transformamos nosso som em outro gênero, a gente é que se reinventa o tempo inteiro e os nossos fãs gostam e consomem. Prova disso foi o sucesso na pré-venda em algumas plataformas digitais”, disse Xand empolgado.

Foto: Divulgação

Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, posam com o novo DVD

Além de cantar, Solange Almeida também resolveu mostrar seu lado compositora no novo trabalho. É dela a música “Nosso segredo”, que está no DVD. A cantora contou que busca inspiração em relacionamentos do passado.

“Se eu não tiver sofrendo, não tenho inspiração (risos). A maioria das minhas músicas são inspiradas nos relacionamentos do passado, alguns maravilhosos e outros não, mas que transformo aquele sentimento em música. Tenho que sofrer para sair umas modas das boas”, afirmou a vocalista.

O Aviões do Forró está se preparando para mais duas turnês: na Europa e nos Estados Unidos - que acontecerão em fevereiro e março de 2016. Na Europa, passarão por vários países, dentre eles a Inglaterra.

 

Foto: Divulgação

Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, posam com o novo DVD


 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais