Cidadeverde.com

Após ser chamada de "falsiane", Joelma quer processar Sônia Abrão

Imprimir

Parece que a novela entre Chimbinha e Joelma está longe de acabar. É que a cantora da banda Calypso quer processar por difamação a apresentadora Sônia Abrão. Em edição do programa, Sônia Abrão acusou Joelma de colocar o público contra Chimbinha de forma premeditada.

A cantora ficou chateada com as acusações da apresentadora e, segundo o blog "KTV, da jornalista Keila Jimenez, pensa em tomar medidas judiciais contra Sônia Abrão por difamação. 

A apresentadora da Rede TV! comentou o fato de Joelma estar manipulando seus fãs para que Chimbinha fique constrangido no palco. Sônia também chamou a cantora de "falsiane, imatura, infantiloide e mimada" e saiu em defesa do público ao afirmar que "o teatrinho de quinta" que está sendo feito no palco não é digno dos fãs.

"Isso é falta de profissionalismo. As pessoas pagam por isso e não esperam ver esse tipo de coisa", vociferou Sônia.

"Separa, divide as coisas, ela segue a carreira dela e ele segue a dele. Agora nesse nível? Quem é que você acha que tem feito a maior baixaria o tempo todo? É claro que é a Joelma. Será que eu estou sendo tendenciosa ou vocês também perceberam isso", comentou Sônia, que incentivou Chimbinha a processar a ex-mulher por humilhação, constrangimento e por jogar o público contra ele.

 "A Joelma quer destruir Chimbinha e acabar com a carreira dele", enfatizou. Internautas no Twitter ficaram divididos em relação aos comentários de Sônia Abrão. Alguns saíram em defesa da cantora, outros concordaram com tudo que a apresentadora disse. 


Fonte: Ig

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais