Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Atleta pede apoio para futebol feminino no PI

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta sexta(9), levou ao ar uma entrevista com Andréia, goleira do time feminino do Tiradentes e atleta da seleção brasileira.

Andréia é do Paraná e veio reforçar a equipe piauiense, que disputa o campeonato brasileiro.

Na entrevista, a atleta disse que aqui no Piauí vem conhecendo uma outra realidade do futebol feminino. Segundo ela, é preciso mais incentivo para as jogadoras. "Elas são lutadoras e guerreiras. Trabalham, estudam e ainda jogam futebol", falou.

Diante dessa realidade, Andréia chegou a dizer que está sendo até mais humana depois que veio jogar em Teresina. "Sempre vivi do futebol e o que estou vivendo agora é diferente para mim", disse.

A goleira do Tiradentes ainda revelou que se emociona com a vontade de jogar bem, que as meninas demonstram quando atuam aqui. Andréia completou dizendo que gostaria de vê-las simplesmente jogando futebol e estudando, sem ter que trabalhar e jogar.

Quanto ao calor do Piauí, a goleira afirmou que muita gente a assustou, quando souberam que iria jogar no Estado. "Aqui é quente, mas não é esse absurdo que plantaram", falou.

Bastante prestigiada na equipe do Tiradentes, pela diretoria, colegas de time e torcedores, ela encerrou a entrevista agradecendo o carinho, mas enfatizando que é igual a todas e agora, mais uma tigresa.

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais