Cidadeverde.com

Turista de Campo Maior é encontrado morto na praia de Atalalia

Um homem identificado como Saul Junior, de aproximadamente 44 anos, foi encontrado morto na praia de Atalaia por volta das 10h30 deste sábado (10). Ele era natural de Campo Maior e estava no litoral para passar o feriadão.

Foto: Proparnaíba

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), a principio o turista morreu afogado. "Só o IML poderá dizer realmente do que ele morreu. Não sabemos se foi um mal súbito ou se ele se afogou. O fato é que ele estava boiando e o mar empurrou o corpo para a parte mais rasa", disse o comandante da CIPTUR, major Pacífico.

Ainda de acordo com o Major, a esposa do turista teria dito aos bombeiros que atenderam a ocorrência que o marido sofria de hipertensão. "A esposa dele nos relatou esse problema de hipertensão, mas não podemos afirmar ainda o que houve. O certo é que ele morreu dentro da água", disse,

Apesar da ocorrência, a Ciptur relatou ao Cidadeverde.com que o movimento nas praias de Luis Correia é considerado tranquilo. O major acredita que permanecerá assim, já que são dois feriados prolongados muito próximos.

"Tem muita gente chegando, mas como são dois feriados vai dividir o pessoal. Não será como o de 7 de Setembro que concentrou todo mundo. Superlotou como eu nunca vi Luis Correia", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais