Cidadeverde.com

Rodada de jogos na data Fifa provoca lesões em 15 jogadores

Imprimir

A data Fifa deste meio de semana se mostrou ingrata para alguns clubes que cederam jogadores para diversas seleções do mundo. Nada menos do que 14 atletas sofreram algum tipo de lesão, seja pelas Eliminatórias da Copa de 2018 ou da Euro de 2016.

Os casos mais graves são do meia alemão Mário Götze, do Bayern de Munique, e do atacante espanhol Álvaro Morata, da Juventus, que não devem mais atuar em 2015.

Entre os clubes, os mais prejudicados foram Juventus, Manchester City e Chelsea, que perderam dois jogadores cada. Os italianos perderam, além de Morata, o volante Pogba, que machucou o tornozelo direito no amistoso da França. O City ficou sem o argentino Agüero e o espanhol David Silva, que se machucaram em partidas contra Equador e Luxemburgo, respectivamente.

Já o Chelsea sofreu dupla perda no confronto da Sérvia contra a Albânia, uma vez que Ivanovic e Matic saíram machucados do confronto. Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, e Cristian Rodriguez, do Uruguai e do Independiente da Argentina, são os dois únicos desfalques de clubes da América do Sul.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais