Cidadeverde.com

Futebol feminino: Tiradentes e Flamengo do Rio no Albertão

Imprimir

A Sociedade Esportiva Tiradentes volta a campo neste domingo(11) para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time piauiense receberá o Flamengo do Rio de Janeiro no Albertão, com início às 17h00.

Foto - Marcos de Paula/ALLSPORTS

Mais uma vez as maiores atrações da equipe comandada pelo técnico Toinho serão as jogadoras da Seleção Brasileira: a goleira Andreia, a lateral Camila e a meia Andressinha. É o jogo da volta com as rubro-negras cariocas. No Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Tiradentes venceu por 3 x 1. Os ingressos para Tiradentes x Flamengo-RJ estarão à venda nas bilheterias do Albertão ao preço único de R$ 10,00. Uma nova vitória, colocará a equipe piauiense na disputa da vaga para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Na atual fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino o Tiradentes disputou 3 jogos com estes resultados:

Tiradentes 0 x 1 América Mineiro - em 7 Lagoas-MG; Tiradentes 2 x 2 Rio Preto - em Teresina; Tiradentes 3 x 1 Flamengo - no Rio de Janeiro.

Ainda serão realizados 3 jogos: Tiradentes x Flamengo-RJ em Teresina, Tiradentes x América Mineiro - em Teresina e Tiradentes x Rïo Preto - em Rio Preto-SP.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais