Cidadeverde.com

Micareta é cancelada em Luzilândia após morte de jovem em acidente

Imprimir

A micareta Luzifolia 2015, que aconteceria neste fim de semana em Luzilândia, foi cancelada por conta do acidente que matou a estudante Cínthia Aguiar, de 21 anos e deixou mais cinco pessoas de sua família feridos na manhã da última sexta-feira (9) na zona Rural do município de Batalha, a 154 km de Teresina.

O evento aconteceria neste fim de semana 10 e 11 de outubro e tinha como atrações as bandas Levaê, Hannah Vanessa, Triballes, Forró dos Plays, Léo Cachorrão e Xé Pop. A estrutura para o evento, que contava com camarotes, um palco e um trio elétrico trazido de Salvador, teve que ser desmontada por conta do cancelamento. Segundo nota divulgada pela empresa Celebração eventos, uma nova data será definida pela direção do evento.

A prefeita de Luzilândia Ema Flora, lamenta o cancelamento e diz que a morte da estudante foi uma tragédia para o município. Segundo ela, o pai da jovem foi funcionário da prefeitura por muitos anos e é muito conhecido na região. "Foi uma grande tragédia para todos. Ela vinha passar o feriado com a família e a gente suspendeu a festa já com a estrutura montada. Eu fiquei arrasada", lamentou a prefeita.

A prefeita também apela para o Governo a retirada dos animais das rodovias. O acidente foi provocado por uma colisão do carro em que a jovem estava com um bode  na curva do Fiúza, na altura da comunidade Catombo em Batalha.

"A reivindicação e maior preocupação da gente são os animais na estrada. O Estado tem que tomar uma atitude para recolher esses animais", apelou a prefeita.

Fotos: Luzilândia na Mídia


Relembro o caso

Jovem morre e mais 5 ficam gravemente feridos em acidente entre carro e bode

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais