Cidadeverde.com

Ana Paula Arósio fala de afastamento: 'Precisava de um tempinho pra virar eu de novo'

Imprimir

Ana Paula Arósio esteve, na tarde de domingo (11), no debate sobre o filme A Floresta que Se Move, seu retorno às telonas. No bate-papo entre atores, imprensa e convidados, no Festival do Rio, a atriz dividiu a cena com colegas de elenco como Gabriel Braga Nunes, Fernando Alves Pinto, Ângelo Antônio e o diretor Vinícius Coimbra.

GRAVIDEZ

Em entrevista a QUEM, Arósio, no auge dos seus 40 anos, falou sobre a possibilidade de ter filhos com o maridão, o cavaleiro Henrique Pinheiro Plombon. "A gente pensa, mas está deixando para Deus resolver, porque Ele tem mais sabedoria para decidir isso", revelou ela.

TEMPO FORA DOS HOLOFOTES

"Esse filme foi um retorno não só para o público, mas para mim também. É um longa difícil, mas doloroso". A atriz, que está vivendo na Inglaterra, disse que aproveitou a temporada fora da dramaturgia para se dedicar a outras paixões. "É preciso um período para você viver também. Você começa uma roda viva, vivendo os personagens e não é mais você mesma, fica só cumprindo funções. Eu precisava de um tempinho pra virar eu de novo", contou Arósio, que deu ainda mais valor a outros pontos fora da vida profissional.

"Meu casamento, que é bom. Estou investindo bastante no esporte, montando e competindo na Inglaterra. Apoiando meu marido, que acabou de ganhar medalha de prata [em hipismo] nos jogos Pan-Americanos...É isso: vivendo! Plantando e colhendo"", completou.

FILMAGEM COM ALTA CARGA EMOCIONAL

A Floresta que se Move, inspirado livremente em Macbeth de William Shakespeare foi, para Arósio, um processo de redescoberta como atriz. "Cada cena foi complicada por um motivo. A cena do suicídio tem uma carga dramática, a cena de chuva de sangue foi tecnicamente complicada. Não teve nenhuma cena fácil e até por isso a gente teve muito carinho para fazer. Quando se tem algo difícil para fazer, você presta atenção e tem que acertar. E gosto de coisa difícil. Fazer o quê, né?", disse ela, aos risos.

E A TV?
Sobre a possibilidade de ter sido convidada para estrelar Velho Chico, próxima novela das 9 da TV Globo, Arósio desconversa sobre a possibilidade de voltar à telinha. "Não sei. O futuro só a Deus pertence", finalizou.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais