Cidadeverde.com

Esperado grande público para o jogo River x Lajeadense

Imprimir

Nesta segunda-feira(12) o Estádio Governador Alberto Silva deverá receber um dos melhores públicos dos últimos anos para um jogo que tem amplas possibilidades de ser marcante no futebol piauiense. River e Lajeadense do Rio Grande do Sul iniciarão a série de 2 jogos decidindo quem vai para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2016.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

O time piauiense faz uma bela campanha na Série D. Disputou 10 jogos, com apenas uma derrota e pelo placar de 2 x 1 no Estado da Sergipe. A defesa teve um excelente desempenho e o ataque melhorou com a marcação de 3 gols em cima dos sergipanos, no Albertão.

O técnico Flávio Araújo não contará com  2 titulares: o  zagueiro Paulo Paraíba, entregue ao departamento médico, e o meia Rogério, pagando suspensão do cartão amarelo. O zagueiro Índio não treinou na sexta-feira(9), porém o médico Miguel Ângelo disse ao Cidadeverde.com que o jogador estará no jogo.

Time tricolor para a grande batalha com os gaúchos: Naylson; Tote, Índio, Rafael Araújo e Jádison; Amarildo, Thyago Dias(substituto de Rogério), Júnior Xuxa e Esquerdinha; Eduardo e Fabinho.

O Lajeadense também fez uma ótima campanha na competição. Na primeira fase superou o Foz do Iguaçu, o Metropolitano e o Volta Redonda. Foi superado apenas pelo São Caetano. Na segunda fase os gaúchos golearam o Central por 4 x 0 em Lajeado e ainda bateram os pernambucanos por 2 x 1 em Caruaru. O técnico é Luís Carlos Wink, destacado jogador do futebol brasileiro e que já foi técnico do tricolor piauiense.

A venda de ingressos está sendo feita nas bilheterias do Albertão e a procura foi considerada boa. A expectativa é de que teremos o melhor público do ano nas competições nacionais em Teresina.

A arbitragem será do Sr. Wágner Reway-MT. Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz-MT e Danilo Ricardo-SP.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais