Cidadeverde.com

Homem é morto pelo próprio cunhado com golpe de foice em Cocal

Imprimir

O lavrador Domingos José Fernandes de 52 anos foi morto com golpes de foice pelo próprio cunhado na noite deste domingo (11) na comunidade Baixa dos Pilões na zona Rural de Cocal, município a 268 km de Teresina. O golpe atingiu a região do pescoço e a vítima teve morte imediata.

Fotos: Portal do Catita

Policial mostra oice usada no crime

De acordo com o agente de Polícia Civil do município, Walter Brune, os dois eram desafetos e durante uma briga, o autor do crime, identificado pelo policial como Francisco das Chagas Vieira, que estava alcoolizado acabou atingindo o cunhado com o golpe. 

"Parece que a esposa da vítima, que é irmã do autor, estava discutindo com ele e o marido ao chegar em casa viu a discussão com o cunhado, chamou ele pra briga, acabaram discutindo e como o autor estava alcoolizado e com a foice na mão, deu o golpe e matou o outro", descreveu o policial.

O crime ocorreu por volta das 18h. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local. O Instituto Médico Legal de Parnaíba fez a remoção do corpo. Logo após as primeiras notícias do crime a Polícia Militar diligenciou até o local e o acusado foi preso em sua própria casa.

Após ser autuado em flagrante, Francisco agora está a disposição da Justiça na delegacia de Cocal.

Rayldo Pereira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais