Cidadeverde.com

Ronaldo Fenômeno critica a Seleção Brasileira: "Vamos ter mais dificuldades"

Imprimir

A fase da Seleção Brasileira não é nada boa nos dois últimos anos, com eliminações na Copa do Mundo, Copa América e agora uma derrota na estreia das Eliminatórias, para o Chile. E o bicampeão do mundo Ronaldo não tem dúvidas de que a equipe atual vai encontrar dificuldades para garantir a classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"Dos últimos tempos, essa é a Seleção que menos dá esperança para a nossa torcida, vamos ter mais dificuldades mais pela gente, e não pelos outros. Nas últimas competições oficiais que disputamos, o Brasil foi pior que essas seleções (Chile, Argentina, Uruguai, Colômbia)", disse o ex-jogador, em entrevista ao Sportv.

Apesar de ter conquistado duas vezes a Copa do Mundo, Ronaldo não tem nenhuma Eliminatória no currículo. Em 1994, ele foi chamado apenas para a Copa, com apenas 17 anos. Já em 2002, ele sofreu uma séria lesão e só voltou para o Mundial - o Brasil não jogou as Eliminatórias para 1998 porque era o atual campeão. 

E o agora empresário brincou com o fato de só ter jogado a "parte boa" da Copa do Mundo, mas garante que sofreu nas oportunidades em que esteve fora do campo.

Não joguei nenhuma (eliminatória). Peguei só o filé mignon. Mas sofri esse tempo todo, assisti o tempo todo", brincou Ronaldo.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais