Cidadeverde.com

Aos 44 anos, Thalia exibe boa forma em lançamento de coleção

Imprimir

Conhecida por seu papel de cantora e atriz, Thalia agora também é estilista. A estrela mexicana lançou a nova coleção de sua grife, Thalia Sodi, na Macy's de Miami na segunda-feira (12) e recebeu fãs do mundo inteiro.

Aos 44 anos, Thalia impressiona pela forma física invejável, mas garante que não é adepta de grandes dietas. Em recente entrevista a QUEM, ela comentou seus hábitos alimentares: “Como de tudo! De segunda a sexta como totalmente saudável. Muitas verduras, frutas, peixes, peru, sementes, alimentos sem glúten... Mas de sábado e domingo como de tudo! Se puder, até feijoada e caipirinha [risos]. Como hambúrguer, pizza, sorvete... E na segunda, volto com o meu regime”, revelou.

E apesar de ser exemplo "fitness", a atriz garante que não faz suas roupas para mulheres magrinhas, e sim para todos os tipos de corpos e gostos.

A coleção de Thalia para a Macy's tem como intuito aproximar o público latino, inclusive os brasileiros, da marca de departamentos, que apesar de ter várias redes nos Estados Unidos, ainda não é muito popular entre os turistas.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais