Cidadeverde.com

Bruna Marquezine e Maurício Destri terminam namoro e clima fica tenso nos bastidores de novela

Imprimir

Depois de se desentenderem no último dia do Rock in Rio, Bruna Marquezine e Maurício Destri decidiram colocar um ponto final ao relacionamento. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o casal terminou o namoro que começou na novela "I Love Paraisópolis" - da qual são protagonistas - e o clima não é dos melhores nos bastidores da trama das sete da TV Globo.


Solteira, a atriz curtiu recentemente a festa de aniversário de Mariana Molina, ao lado da amiga Julia Faria e esteve no show de Thiaguinho neste domingo (11), no Barra Music, Zona Oeste do Rio. A artista se divertiu na companhia de Fernanda Souza, Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, que assistiram à apresentação do cantor de cima do palco.

Bruna e Maurício nunca assumiram o namoro e foram fotografados aos beijos pela primeira vez no Rock in Rio. Dois dias depois, eles voltaram a se beijar em um dos camarotes do festival de música. Mas a atriz curtiu o último dia do evento sem a companhia de Maurício, que teve show de Katy Perry, cercada de amigos, enquanto o ator passou a noite na área VIP com colegas da novela das sete, como Gil Coelho. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Bruna foi vista irritada no estacionamento VIP do festival, tudo porque o affair não respondia suas chamadas.

Mesmo sem assumir namoro, Bruna e Maurício estavam sempre juntos

Os primeiros indícios de um romance entre os dois surgiu antes mesmo da estreia de "I Love Paraisópolis". No final de abril, Bruna e Maurício curtiram a festa de lançamento da novela em clima de romance e, desde então, seguiam negando qualquer envolvimento amoroso. A mãe do ator chegou a entregar o namoro durante depoimento no programa "Mais Você", mas eles nunca assumiram o relacionamento.

Antes de serem flagrados aos beijos, Maurício já era visto com frequência na companhia de Bruna. Recentemente, eles chegaram juntos a um evento no Rio. Em agosto, ela recebeu o ator em sua casa para uma comemoração íntima pelo seu aniversário de 20 anos. Maurício também passou o Dia dos Pais na casa de Bruna.

Fonte: Pure People

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais