Cidadeverde.com

Jogador Daniel Alves desabafa sobre críticas a Seleção Brasileira

Imprimir

O lateral Daniel Alves desabafou nesta segunda-feira, véspera do duelo contra a Venezuela, pela segunda rodada das eliminatórias sul-americanas. Para o atleta, a seleção está pagando o pato devido aos problemas do Brasil.

"Acredito que o brasileiro está tão revoltado com outras coisas no Brasil que a seleção acaba pagando por todos. Somos linha de frente do disparo e ficamos à mercê de tudo isso. E não damos sequência à vida se ficar preocupado com os disparos contra nós", definiu o jogador.

A seleção não vive bom momento, tendo estreado na competição que dá vaga no Mundial 2018 com derrota contra o Chile por 2 a 0, em Santiago, na última quinta. Mas Daniel Alves crê que, mesmo assim, o time canarinho está sofrendo críticas em excesso.

"A seleção não paga o pato do Brasil e estamos passando por isso, com a revolta do brasileiro com outras coisas afetando a seleção como um todo", declarou Daniel Alves.

"Vamos representar o Brasil fora daqui e aqui muito mais do que fora, esse é meu recado a quem tem dúvida sobre nosso comprometimento com a seleção, e vai continuar sendo independentemente das opiniões que as pessoas possam ter", continuou o jogador.

O atleta, no entanto, admitiu que a equipe canarinho não é mais vista como era antigamente, especialmente após o revés por 7 a 1 contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo do ano passado.

"Sabemos que não temos a credibilidade que em outros momentos a seleção brasileira teve, mas mais do que ninguém estamos buscando essa estabilidade", prometeu o lateral.

E qual é a solução para resolver isso?

'A solução está em fazer um bom trabalho. Sabemos que no Brasil são milhares de treinadores assistindo TV", respondeu o jogador.

A seleção encara a Venezuela nesta terça-feira, às 22h, na Arena Castelão, precisando vencer para se recuperar nas eliminatórias sul-americanas.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais