Cidadeverde.com

Câmaras de segurança flagram assalto a padaria de União; 2º em 10 dias

Imprimir

Câmeras de segurança flagraram um assalto a panificadora Casa do Pão em União, município a 59 km de Teresina. O assalto ocorreu no último dia 3 de outubro e seria um fato isolado, see outra padaria da mesma rede, não tivesse voltado a ser assaltada na tarde desta segunda-feira (12) no mesmo horário. O empresário, Frank Gomes, contou ao Cidadeverde.com que está assustado com a situação de insegurança em que se encontram ele e seus funcionários e cedeu um vídeo exclusivo que mostra a ação dos criminosos dentro da padaria.

Nas imagens é possível observar que eles descem da moto, mostram uma arma para as atendentes, retiram todo o dinheiro do caixa e saem andando da padaria. "Eles levaram mais de mil reais do caixa da manhã e ontem quando assaltaram já tinham tirado o dinheiro do caixa, ainda bem porque senão o prejuízo seria bem maior",  contou.

Veja o vídeo:

Procurado pelo Cidadeverde.com o comandante da 4ª companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar do município, capitão Antônio Carrias, explica que não houve aumento no número de assaltos na região, e pelo contrário o policiamento está sendo intensificado no município. "Não houve aumento não, isso foi um fato isolado, nós prendemos muitas pessoas essa semana e recuperamos dois veículos", explicou.

O comandante acrescenta que o suspeito de praticar o assalto à panificadora foi identificado e a Polícia está em diligência para prendê-lo.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais