Cidadeverde.com

Ministério Público do Trabalho abre edital para estágios; veja vagas

Imprimir

O Ministério Público do Trabalho no Piauí lançou, no dia 6 de outubro de 2015, os editais para abertura do processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e do curso de Ciências Contábeis. A seleção de candidatos destina-se a uma vaga para cada um dos cursos e formação de cadastro de reserva.

Os candidatos devem ter concluído, no momento da inscrição, pelo menos 40% da carga horárias ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. Só serão aceitas as inscrições de candidatos matriculados em uma das entidades de curso superior conveniadas com o MPT.

As inscrições são gratuitas e deverão ser solicitadas pela internet, no período de 13 a 20 de outubro de 2015 no endereço eletrônico (www.ptr22.mpt.gov.br) em link específico. Após o preenchimento do formulário eletrônico e a confirmação dos dados, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição preliminar e entregá-lo, até o dia 21 de outubro, na sede do Ministério Público do Trabalho no Piauí, à Avenida Miguel Rosa, 2862, Centro-Norte.

Na oportunidade, o candidato deverá fornecer cópia de documento de identidade e declaração, expedida pela instituição de ensino, comprovando que o mesmo concluiu 40% da carga horária do curso.

As provas do processo seletivo para os estágios em Comunicação Social e Ciências Contábeis do MPT-PI serão realizadas no dia 08 de novembro em local a ser divulgado no mural do MPT e no sítio (www.prt22.mpt.gov.br).

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais