Cidadeverde.com

Crise: Aidar envia e-mail de despedida aos funcionários do São Paulo

Imprimir

Prestes a anunciar sua renúncia da presidência do São Paulo, Carlos Miguel Aidar se despediu por meio de e-mail de todos os funcionários que integram o clube, devido à impossibilidade de falar com todos pessoalmente. Ele entrega o posto ainda nesta terça e deixará o presidente do Conselho, Carlos Augusto Barros e Silva, em seu lugar.

Leco, como é conhecido o interino, tem até 30 dias para convocar novas eleições, nas quais tem boas chances de ser eleito. Ele recebeu recentemente o apoio de diversas vertentes do clube e já tinha na presidência do Tricolor o seu maior objetivo desde a posse de Aidar. Na ocasião, ambos brigaram pelo apoio do ex-presidente Juvenal Juvêncio.

Na mensagem, Aidar confirma que irá deixar o cargo de presidente do clube do Morumbi e deseja que todos continuem trabalhando pelo melhor.

Confira a mensagem de despedida de Aidar na íntegra:

Prezados colaboradores,

Acreditando que estejam acompanhando o noticiário, informo que nesta data me desligarei da presidência do São Paulo F.C.

Impossibilitado, naturalmente, de agradecer pessoalmente a cada um de vocês, faço-o por meio desta mensagem, na expectativa que sigam seus trabalhos em prol do Clube que servimos.

Um forte abraço e muito obrigado.

Carlos Miguel


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais