Cidadeverde.com

Adolescente é executado com três tiros na cabeça no Mário Covas

Imprimir
  • homicidio2.jpg Foto: Lucas Marreiros/Cidade Verde
  • homicidio1.jpg Foto: Lucas Marreiros/Cidade Verde
  • homicidio4.jpg Foto: Lucas Marreiros/Cidade Verde
  • homicidio3.jpg Foto: Lucas Marreiros/Cidade Verde

Ampliada às 17h32

Kléber Campelo de Aguiar, 17 anos, foi executado com três tiros na cabeça no final da tarde desta terça-feira (13), na avenida principal do residencial Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI). Segundo a polícia, o crime foi cometido por uma dupla em uma moto Fan preta.

De acordo com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homícios, o suspeito chegou a ser perseguido e foi alvejado diversas vezes. "Ele estava em frente a um estabelecimento quando começou a ser perseguido por esses dois rapazes em uma moto e foi alvejado pelo que estava na garupa", narrou o delegado. 

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que a vítima foi atingida pelas costas e o autor chegou a dizer alguma coisa para o adolescente. "Eu não consegui ouvir o que ele disse, mas ele falou alguma coisa e efetuou o primeiro disparo.  A vítima caiu no chão e ele disparou mais duas vezes contra ela", afirmou a testemunha. 

A Delegacia de Homicídios afirma já ter identificado um suspeito, já que tiveram informações de que a vítima morava na região do bairro São Pedro e deixou o lugar por conta de rivalidades. "Ele veio morar com a avó aqui no Mário Covas e foi assassinado. Segundo informações que tivemos, ele reconheceu o autor do crime. Nossas equipes já identificaram os suspeitos e estão em diligência para efetuar a prisão", ressaltou Higgo Martins. 

O homicídio ocorreu por volta de 17h e parte da avenida precisou ser fechada para o trabalho dos peritos da Polícia Civil. O corpo do adolescente caiu na calçada de um estabelecimento no local. 

 

Lucas Marreiros (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais