Cidadeverde.com

MC Melody, a menina de 8 anos que se tornou famosa através nas redes sociais

Imprimir

Gabriela Abreu tem 8 anos e carrega o nome de batismo até o momento em que nada em seu dia envolva o trabalho com a música. Caso isso aconteça, Gabriela “muda a chavinha” e se transforma em MC Melody, a funkeira mirim que ganhou as redes sociais com seus falsetes. “Agora eu já mudei. Eu era Gabriela, agora sou a Melody. Eu mudo”, explicou a cantora no início de sua entrevista ao EGO.

Melody fez a explicação quando foi questionada sobre sua timidez, que de vez em quando dá sinais entre fotos, bate-papo e muita gente desconhecida. Mas ela garante que, quando sobe ao palco, tudo muda. “Quando é para o palco, eu fico ansiosa. Aí, quando chega a hora, dá vontade de cantar com o povo. Dou a mão para o povo e eles me puxam”, disse ela, que precisa se equilibrar no salto para não cair do palco quando isso acontece. “Uso salto para quase tudo. Adoro salto”, contou.

Mas quando ela é apenas Gabriela, os saltos dão lugar às sandálias. “As roupas de ir para o palco são mais extravagantes. Já a Gabriela é uma coisinha normal, blusinha simples com shortinho, sandalinha”, explicou.

Na escola
Melody não tem regalias quando se trata da escola. Seu pai, Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho, faz questão de que a filha não falte às aulas para nenhuma gravação. E a cantora nem ousa desobedecer os ensinamentos do pai. “Se você não estuda, fica burra. Se você estudar, vai ficar esperta, já é legal. Tem que ficar esperta. Adoro estudar. Minhas notas vão bem, 9, 10”, afirmou ela, que adora as aulas de Matemática.

Na escola, os alunos estão proibidos de tratar Melody como artista e de correr atrás dela na hora do intervalo, como já aconteceu. “Pra eles, eu sou diferente e meio normal. Porque se falarem que sou diferente, a diretora briga. Teve um dia que eles correram atrás de mim, um monte de menina, criança igual a mim. Fiquei pra lá, pra cá, pra lá, pra cá. Agora quem ficar atrás de mim, toma suspensão”, contou ela, confessando que se sentia incomodada com tal assédio na escola: “Então... Ficar atrás me incomoda. Porque você tem que ficar ali toda hora sem comer nada, correndo pra lá e pra cá. Sufocava. Era horrível quando ficava assim. Mas é legal a fama”.

Fama
Antes mesmo de ver seus vídeos ganharem repercussão, Melody já se sentia famosa. “Sabia desde pequena, desde a barriga da minha mãe. Sempre me senti famosa, dentro de mim por mim mesma. Sempre me senti famosa mesmo”, disse ela, que teve certeza de tudo quando viu o assédio dos coleguinhas.

Quando questionada sobre seus ídolos, Melody encabeça a lista com uma brasileira: “Anitta! Depois, a Ariana Grande. E de homem, o Justin Bieber”. De olho nesses famosos, ela almeja seu crescimento e sonha com um reconhecimento mundial: “Quero ser conhecida no planeta inteiro, no mundo inteiro, na nave espacial até (risos)”.

Enquanto não chega nesse patamar, Melody aproveita seus tempos como Gabriela como uma criança normal, que adora brincar de boneca ao lado da irmã mais velha, Bella. “Além de cantar, gosto de brincar como toda criança. Eu e minha irmã fingimos que temos um programinha que se chama ‘Lado Sim, Lado Não’. E o Pitoco eu brinco de festinha com minha irmã. Com a Dolly, com o Belinho, o Gustavo, a Nataly... É tudo boneco, tá? Tenho dois sacos de bonecos e mais uma caixa inteira”, enumerou ela, que está terminando de nomear cada um dos brinquedos.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais