Cidadeverde.com

Prefeito autoriza orçamento para carnaval de 2016 na Marechal Castelo Branco

Imprimir

Uma reunião do prefeito Firmino filho com representantes da Liga das Escolas de Samba de Teresina, Secretaria Municipal de Economia solidária e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves marcou hoje(13) o início dos preparativos para o Carnaval de 2016. A reunião aconteceu no Palácio da Cidade.

O prefeito Firmino Filho autorizou a realização do orçamento do carnaval que deverá acontecer na Avenida Marechal Castelo Branco no início de fevereiro com a participação de cerca de oito escolas de samba. “Vamos fazer um carnaval bonito e com a identidade cultural do povo de Teresina”, disse o prefeito.

A Secretaria Municipal de Economia Solidária vai fortalecer a estrutura do carnaval de 2016. A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves constituirá a Comissão Organizadora do Carnaval – COC cujos trabalhos devem ser iniciados ainda este mês.

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Teresina, Marcos Monteiro, voltou a defender a tese da realização do concurso com premiações, além da possibilidade de comercialização dos direitos de imagem.  

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais