Cidadeverde.com

Jogadoras do Tiradentes são convocadas para Seleção Brasileira

Imprimir

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou na tarde desta sexta-feira (16) a goleira Andreia  e a meia Andressinha, do Tiradentes, para intagrarem o grupo da Seleção Brasileira nas partidas amistosas contra os Estados Unidos, que acontecem entre os dias 18 e 26 de outubro.

As jogadoras, juntamente com a comissão técnica da Seleção, viajam no domingo (18) do Aeroporto Internacional de São Paulo com destino a Dallas. De lá, a delegação segue para Seattle, onde ficará concentrada entre os dias 19 e 22 de outubro para o primeiro jogo. Após a partida, a equipe brasileira embarca para Orlando, local onde fará novo amistoso. A volta acontece dia 26.

Antes disso, porém, Andreia e Andressinha  jogarão em Teresina a partida entre Tiradentes e América-MG, válida pelo Brasileirão Feminino. O jogo será neste sábado (17), às 16h30, no Estádio Albertão.

O Tiradentes é a única equipe classificada para a fase final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Essa conquista, que já é inédita, pode evoluir para o título da competição. Os jogos da próxima fase, no entanto, ainda não estão definidos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais