Cidadeverde.com

Homem é assassinado com tiro na cabeça em acerto de contas na BR-343

Imprimir

Um homem foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (16) na BR-343, próximo ao bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina. O crime representou risco para pessoas que passavam pelo local, uma vez que vários disparos foram efetuados contra a vítima. 

Tiago Marques da Silva, 24 anos, foi baleado próximo ao local onde ficou sua motocicleta. Ele ainda tentou correr para fugir dos algozes, mas foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. 

O crime aconteceu próximo a garagem de uma empresa de ônibus. De acordo com a perícia, um dos tiros atingiu o rosto de Tiago. O outro acertou as costas. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia. 

De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagens por tráfico de drogas desde os 15 anos de idade. Por isso, a principal hipótese é de que tenha ocorrido um acerto de contas. 

O caso foi o primeiro de três assassinatos registrados entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado (17). As outras mortes foram no conjunto Porto do Centro, zona Leste, e no bairro Três Andares, zona Sul. A Delegacia de Homicídios investiga os crimes. 

reportagem de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais