Cidadeverde.com

Mulher esfaqueia e mata namorado durante discussão na zona Sul de Teresina

Imprimir

Pedro José Bezerra Neto, de 24 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (17) na Vila São José da Costa Rica, zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, sua namorada identificada como Marcilene de Oliveira Lacerda, 40 anos, o abraçou "dissimuladamente" para cometer o crime. 

O capitão Fábio Soares, coordenador de policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar informou que a irmã da vítima deu detalhes do crime à polícia. 

"A mulher teria abraçado ele, como se fosse um ato de carinho, e de forma dissimulada, até covarde, esfaqueou o rapaz no pescoço. Ela ainda tentou fugir, mas foi presa", informou. 

De acordo com o depoimento da irmã à polícia, o casal discutia constantemente e vivia um relacionamento conturbado. Eles não tinham filhos. 

A mulher foi presa próximo ao local do crime. Pedro morreu na casa onde morava. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina.  

Três homicídios na capital

Um homem ainda não identificado, de cerca de 24 anos, morador da Vila Firmino, foi morto a tiros também nessa sexta-feira no bairro Porto do Centro. Dois homens em uma motocicleta abordaram o rapaz que estava na casa de um amigo. Ele foi atingido na cabeça. 

De acordo com a tenente Andréia Monteira, do 5º BPM, a polícia já tem suspeitos e a informação inicial é de que seriam moradores do Planalto Ininga, também da zona Leste da Capital.  Ninguém ainda foi preso. 

Também morreu na noite de ontem Tiago Marques da Silva, 24 anos, na BR-343, próximo ao bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina. O crime representou risco para pessoas que passavam pelo local, uma vez que vários disparos foram efetuados contra a vítima. Ele ainda tentou correr para fugir dos algozes, mas foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A suspeita é de acerto de contas. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais