Cidadeverde.com

Jovem é assassinado a tiros na zona Leste; Força Nacional prende suspeito

Imprimir

Um jovem de 20 anos foi assassinado na noite deste sábado (17) em um trecho da avenida Raul Lopes localizado no bairro dos Noivos, na zona Leste de Teresina. Wemerson Silva de Paula foi morto a tiros após uma discussão. Depois do crime, a Força Nacional prendeu um homem de 28 anos acusado de ter feito os disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Wemerson foi atingido por três tiros, embora o atirador tenha disparado pelo menos quatro vezes. O jovem de 20 anos, que morava na Rua 90, na vizinha cidade maranhense de Timon, morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do homicídio foi preso ainda na noite de sábado, nas proximidades do local do crime. Ele foi identificado como Flávio do Nascimento Rodrigues e também mora em Timon - na Rua 100.

Após ser capturado por policiais da Força Nacional, Flávio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece recolhido. A Polícia Civil não confirmou se vítima e suspeito tinham antecedentes criminais.

 

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais