Cidadeverde.com

Carro pega fogo e bombeiros apagam chamas em avenida na zona Sul

Imprimir

Um Jeep pegou fogo no final da tarde desta quinta-feira (22) na avenida Barão de Castelo Branco, em frente a igreja do bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. 

"Recebemos a ocorrência pelo 193 e quando chegamos aqui esse carro estava já parado em chamas e começamos a controlar o incêndio", afirmou o sargento Alzener Moreira, do Corpo de Bombeiros. 

Ainda de acordo com o sargento, o carro não corria o risco de explodir, mas oferecia perigo para os transeuntes. 

O proprietário do carro de placa HUG-2002, que preferiu não se identificar, foi quem acionou o Corpo de Bombeiros. "Eu estava dirigindo quando começou a esquentar e as pessoas começaram a avisar que o carro estava pegando fogo. Então estacionei, saí do carro e liguei para o 193", contou o motorista.

O trânsito ficou congestionado no sentido o Centro - Zona Sul, onde o veículo pegou fogo. Os bombeiros agiram rápido e o trânsito voltou a fluir normalmente. 

A causa do incêndio ainda é desconhecida. O veículo teve perda total. O condutor ficou no local aguardando o reboque para levar o que sobrou do carro. 

Lucas Marreiros (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais