Cidadeverde.com

Jornais ingleses apontam a Inglaterra como futuro de Lionel Messi

Imprimir

Há 14 anos no Barcelona, Lionel Messi já afirmou inúmeras vezes a vontade de seguir no futebol espanhol. No entanto, segundo os jornais "The Sun" e "Daily Mirror", da Inglaterra, o argentino poderia deixar o clube catalão para jogar na Premier League. A saída do craque seria somente em 2017, um ano antes do fim do seu contrato com os catalães.

De acordo com os tabloides, Chelsea, Manchester City e Manchester United já entraram em contato com o staff do jogador e mostraram interesse em sua contratação. A cláusula de rescisão do craque argentina é de 250 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão).

Os times ingleses contam com o problema que o camisa 10 do Barcelona vem enfrentando na Espanha com o Fazenda. Autoridades locais já pediram quase dois anos de prisão para o jogador por fraude fiscal.

Atualmente, Messi vem se recuperando de uma lesão no joelho. A previsão é que ele fique fora por mais um mês. A expectativa é que ele esteja recuperado para o grande clássico diante do Real Madrid, no dia 21 de novembro.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais