Cidadeverde.com

Prorrogadas inscrições de seletivo para professor do Pronatec

Imprimir

Foram prorrogadas, até terça-feira, 27, as inscrições do processo seletivo de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Instituto Federal do Piauí (IFPI). Há oportunidades em diversas áreas do conhecimento para 36 municípios piauienses.

Podem concorrer servidores ativos ou inativos de qualquer instituição da rede federal, municipal ou estadual e profissionais que não fazem parte da rede pública. As inscrições devem ser feitas apenas por e-mail. Os candidatos devem enviar a documentação para os endereços eletrônicos listados no Anexo II do edital.

O processo seletivo será realizado em apenas uma etapa, análise de currículo, de caráter eliminatória e classificatória. Para efeitos de classificação serão utilizados critérios como tempo como servidor público, tempo de docência na área, titulação, entre outros.

O resultado final será divulgado no dia 3 de novembro e os profissionais selecionados irão atuar nos campi do IFPI e nas Unidades Remotas do Pronatec. O pagamento da bolsa aos profissionais que atuarão nos cursos será de R$ 50  por hora de trabalho.

Municípios com vagas

Água Branca, Francinópolis, Jardim do Mulato, Regeneração, Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Bom Princípio, Corrente, Parnaguá, Riacho Frio, Floriano, Itaueira, Cajazeiras, Oeiras, São João da Varjota, Luís Correia, Parnaíba, Curral Novo, São Francisco de Assis, Pedro II, Inhuma, São Julião, Piripiri, Coronel José Dias, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Várzea Branca, Beneditinos, Campo Largo, Nossa Senhora dos Remédios, Teresina, União, Baixa Grande do Ribeiro, Uruçuí, Elesbão Veloso e Valença.


Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais