Cidadeverde.com

Servidores estaduais se apresentam em Mostra de Talentos

Imprimir

Os servidores públicos estaduais se apresentaram na tarde desse sábado (24), na Mostra de Talentos promovida pela Secretaria Estadual de Cultura, na Associação dos Funcionários da Caixa Econômica (APCEF). Os servidores mostraram seu talento no evento que faz parte da programação da 10ª Semana do Servidor Público.

A Semana do Servidor é realizada todos os anos com o objetivo de valorizar o servidor público estadual, por meio de diversas atividades culturais e de integração. O evento é realizado pela Secretaria Estadual de Administração e Previdência (SeadPrev), com apoio de diversas secretarias de governo e órgãos parceiros. A Secretaria Estadual de Cultura inscreveu e selecionou servidores para se apresentarem na Mostra de Talentos e colaborou com apresentações culturais.

“Nós agradecemos a todos o órgãos parceiros por contribuírem nessa semana do servidor, e também a Secult, que sempre nos ajuda com apresentações culturais. O objetivo dessa semana é valorizar o servidor público, integrá-lo e dar visibilidade aos seus diversos talentos”, conta a diretora da Escola de Governo, Janaína Mapurunga.

Além da Mostra de Talentos, os servidores ainda participaram de um almoço e campeonato esportivo. A cantora Leni Silva e banda fechou a tarde com muita música dançante. Na próxima quarta-feira (28), a Secult realiza um Boca da Noite especial para os servidores públicos com apresentação dos artistas Edvaldo Nascimento e Assis Bezerra.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais