Cidadeverde.com

Dupla invade autoescola e rouba funcionários e clientes no Dirceu Arcoverde

Imprimir

Uma dupla de assaltantes invadiu uma autoescola, localizada na avenida Noé Mendes, no conjunto Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, e assaltou clientes e funcionários que estavam no local. Os suspeitos se passaram por clientes antes de anunciarem o assalto.

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

 

"Chegaram pedindo um orçamento, depois disseram que era um assalto. Estavam os dois armados e pediram tudo de valor", informou uma funcionária que preferiu não se identificar.

Três alunos e três funcionários tiveram seus pertences levados durante a ação criminosa. "Eles pegaram celulares, relógios e joias", disse a funcionária da autoescola. 

A dupla estava vestindo calças e camisas sociais e um boné. Segundo a funcionária, eles chegaram ao local em uma moto Fan Preta 125.

O batalhão Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) foi acionado para atender a ocorrência.

"Onda de assaltos"
Essa foi a primeira vez que aconteceu um assalto na autoescola. No entanto, estabelecimentos próximos ao local já foram alvo de ações criminosas. "Aqui está tendo uma onda de assaltos, outro dia foi uma madeireira, o tempo todo tem algum estabelecimento sendo roubado", contou a funcionária da autoescola.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais