Cidadeverde.com

Prefeitura de Redenção do Gurgueia tem energia cortada por falta de pagamento

Imprimir

A Prefeitura de Redenção do Gurgueia está às escuras desde a semana passada. Por causa de uma dívida, a sede da administração da cidade localizada 690 quilômetros ao Sul de Teresina teve a energia cortada pela Eletrobras Piauí.


 
A Prefeitura alega que já pagou a dívida que tinha com a Eletrobras  e que não foi feita a religação. Por conta da falta de energia serviços prestados à população no local estão inviabilizados por todo o período e os moradores aguardam o retorno da energia ao prédio.

Segundo informações do funcionário da prefeitura, a Companhia de Água e Esgoto, órgão da prefeitura, também tem uma dívida com a empresa, o que pode ter motivado o corte no fornecimento.

O Cidadeverde.com tentou contato por telefone durante dois dias com o prefeito do município Delano Parente mas até a publicação desta matéria não obteve nenhum retorno. A Eletrobras Piauí informou que está fazendo um levantamento sobre o município de Redenção do Gurgueia e informará a situação do município nos próximos dias.

 

Rayldo Pereira 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais