Cidadeverde.com

Corinthians rompe com lutador Cigano a um mês da luta contra Overeem

Imprimir

Primeiro foi Anderson Silva, cuja rescisão contratual inclusive gerou uma cobrança de R$ 120 mil na justiça, e agora é a vez de Junior Cigano ficar sem o patrocínio do Corinthians. A pouco mais de um mês de sua volta ao octógono, contra Alistair Overeem no UFC on FOX 17, o próprio Cigano confirmou o fim de sua parceria com o Timão.

Segundo o site do canal “ESPN Brasil”, o lutador disse que o vínculo com o Corinthians foi encerrado no último dia 1º de novembro. Cigano, porém, se mostrou confiante na renovação do patrocínio. “Corinthians uma vez, Corinthians sempre. Meu contrato venceu, e devido à situação (financeira) do clube estamos em negociação. Não saiu ainda, espero que aconteça isso. A gente ainda está nas conversas para a renovação”, declarou.

O Corinthians começou a investir no MMA em 2011, quando assinou contrato com Anderson Silva, então campeão dos médios do UFC e torcedor declarado do Timão. Um ano depois, foi a vez de Cigano, na época detentor do título dos pesos pesados, firmar seu acordo com a equipe paulistana. Com ambos os vínculos encerrados, o atual líder do Campeonato Brasileiro e cada vez mais próximo de seu sexto título nacional, está fora da maior organização de MMA do planeta.


Fonte: Super Lutas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais