Cidadeverde.com

Kaká, craque da Seleção Brasileira, pode retornar à Espanha para jogar no Barcelona

Imprimir

Figura carimbada na nova Seleção de Dunga, o meia Kaká pode retornar à Espanha. Na paralisação da Major League Soccer (MLS), o ídolo do São Paulo pode aproveitar a folga para defender as cores do Barcelona. O jogador foi oferecido ao clube catalão, que ficou de analisar a situação. Como voltou a defender o Brasil, o craque tem grandes chances de fechar um contrato por três meses com a equipe espanhola.

A tática é muito usada por jogadores que atuam nos Estados Unidos. Henry fez algo semelhante no passado, quando deixou de lado as férias para defender o Arsenal. Kaká, por sua vez, vê com bons olhos um acerto com o Barcelona, pois além de voltar a um grande centro, terá a chance de apagar a passagem irregular que teve no Real Madrid.

Quem está tratando da negociação é Ariedo Braida, o mesmo que o levou ao Milan. O dirigente, agora, trabalha no Barcelona e pode facilitar a contratação de Kaká, que chegaria ao clube em uma boa hora, já que Messi está lesionado e Neymar, seu companheiro de Seleção, vem sendo a principal referência.

Ídolo do São Paulo, Kaká vem sendo o grande destaque do Orlando City. O jogador, que reencontrou o seu bom futebol no Tricolor, chamou a atenção de Dunga. O treinador lhe deu mais uma chance na amarelinha, visando a Copa do Mundo de 2018.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais