Cidadeverde.com

Firmino vai trabalhar de ônibus e reclama da conservação da frota

Imprimir

Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito Firmino Filho resolveu ir para a Prefeitura de Teresina de uma forma diferente. Pegou um ônibus do transporte público e gravou parte do trajeto em vídeos. No primeiro vídeo, caminhando, ele conta que está saindo de casa às 6h25, para chegar até a parada de ônibus.  

Segundo ele, a viagem foi regular e levou cerca de 21 minutos no trajeto que fez na linha 401. No vídeo ele diz que entrou no ônibus aproximadamente 6h41. Depois, em outra gravação, já na Prefeitura de Teresina, ele mostra que cerca de 7h15 já estava na PMT.

“O ônibus não estava muito lotado. A conservação poderia ser melhor”, disse o prefeito ao Cidadeverde.com. O prefeito mora na rua Darcy Araújo, na zona leste da cidade, próximo a Universidade Federal do Piauí e a linha 401 faz o trajeto Centro-Universidade.

"Vou estudar toda a linha. O aplicativo Moovit me deu as informações sobre ela. “Esse aplicativo precisa ser mais divulgado. É interessante. Muitas pessoas se surpreenderam comigo dentro do ônibus. Fui tratado com muito carinho”, falou sobre a experiência.

Outro vídeo mostra Firmino gravando o relato de um usuário do ônibus, que reclama que a linha sempre está muito lotada nos horários de pico, entre 12h e 14h principalmente, tanto no percurso de ida como no de volta.

Assista aos vídeos:

 

Hérlon Moraes e Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais