Cidadeverde.com

Pronatec aprendiz oferece 1020 vagas de cursos para Teresina

Imprimir

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com matrículas abertas para 17 cursos profissionalizantes destinadas ao Município de Teresina. Serão 1020 vagas ofertadas para jovens com idade entre 14 a 24 anos.

As inscrições encerram sexta-feira (13) e podem ser realizadas na Casa de Metara, Centro de Convivência do Dirceu, Cras Leste IV, Teatro do Boi e Escolas Municipais Parque Piauí (Escolão) e Mario Faustino.

Para realiza as inscrições os interessados devem apresentar copia do RG, CPF, declaração de escolaridade e comprovante de endereço. Em caso de menores de 18 anos é necessário apresentar copia do CPF da mãe ou responsável.

As aulas iniciam no dia 30 de novembro e acontecerão no Instituto Federal do Piauí (IFPI) e serão divididas em dois momentos: Dois dias de aulas teóricas e três dias de aulas praticas (estágios em empresas).

Os cursos são oferecidos através de parceria entre o Pronatec, Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC).

Veja as vagas disponíveis


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais