Cidadeverde.com

Flávio Araújo desconversa sobre futuro e quer beber após perda

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidade Verde

Após o empate em 0 a 0 no estádio Albertão, que deu o título da Série D do Brasileirão ao Botafogo (SP), o técnico Flávio Araújo desconversou sobre seu futuro no River. Afirmou que terá dois ou três dias para discutir se renovará o contrato, mas que sua vontade na noite deste sábado (14) é afogar a tristeza em um copo de uísque com gelo. 

"A minha prioridade, hoje, com toda a sinceridade, é tomar uma garrafa de uísque lamentando a perda desse título", declarou o treinador, ao ser perguntado pelo Cidadeverde.com sobre o assunto. 

Flávio Araújo lamentou as oportunidades perdidas no jogo decisivo e elogiou o time adversário. "Pelas dificuldades que nós tivemos no jogo, o Botafogo se fechou muito bem, e o Marcelo (Veiga) tem muito mérito em relação a isso. Das poucas chances reais de gols, dava para o nosso time fazer um, mas infelizmente não conseguimos."

O Botafogo (SP) perdeu um jogador expulso no segundo tempo e tirou todos os atacantes de campo. Questionado sobre a postura defensiva da equipe, Flávio Araújo respondeu: "Cada profissional armao time de acordo com a sua necessidade. O Botafogo veio com a vantagem e se armou muito bem para isso."

Fábio Lima e Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais