Cidadeverde.com

Eduardo deixa permanência para a Série C em aberto: "Depois eu vou pensar"

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidade Verde

O atacante Eduardo, autor de três gols do River na Série D e um dos destaques da campanha inédita da equipe, deixou em aberto o futuro profissional. O jogador de 35 anos disse que ainda não decidiu sobre a permanência no Galo para a disputa da Série C do Brasileirão em 2016. 

"Estou sem planejar nada. Acho que agora vou descansar. Viajar um pouquinho, esquecer um pouco o futebol. Depois eu vou pensar", disse o atacante, após o empate em 0 a 0 com o Botafogo (SP) na noite deste sábado (14), em Teresina (PI), resultado que deu aos paulistas o título da Série D 2015. 

Eduardo foi o protagonista das principais chances do River na partida. "Fizemos tudo o que podíamos. Acho que a equipe deles veio bem postada defensivamente, veio para se defender e dificultou o  jogo ofensivo da nossa equipe. Ainda criamos algumas situações de gols, mas infelizmente não concluímos como gostaríamos."

Mesmo após o empate, a torcida reconheceu o vice-campeonato e aplaudiu o time. Eduardo lembrou as dificuldades enfrentadas na temporada, como o jejum de gols durante a Série D e os três meses de salários atrasados. O atacante agradeceu. "É o reconhecimento de um trabalho, de um ano difícil de trabalho. Passamos muitas dificuldades e esse é um reconhecimento. Acho que o futebol do Piauí está de parabéns."

Fábio Lima e Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais