Cidadeverde.com

Flávio Araújo é prioridade, e Elizeu Aguiar marca reunião para tentar renovação

Imprimir

A diretoria do River já estabeleceu sua prioridade para 2016. Após o vice-campeonato da Série D, o presidente Elizeu Aguiar afirmou que a manutenção do técnico Flávio Araújo é sua missão número 1. Para isso, o dirigente marcou uma reunião com o treinador na próxima segunda-feira (16).

"Conversamos sim, mas não de maneira muito incisiva. Nós temos um jantar na segunda-feira - eu, ele (Flávio Araújo) e o Júlio (Arcoverde) - para trabalhar essa questão. Depois do Flávio, a gente trabalha o restante", comentou o presidente licenciado.

Contratado em novembro de 2014, Flávio Araújo chegou ao Galo com a missão de conquistar o Campeonato Piauiense, garantir uma vaga na Série D e conseguir o acesso para a Série C. Com todas as metas cumpridas, sua renovação virou questão de honra para a diretoria tricolor. Até a montagem do elenco para a próxima temporada depende da sua permanência.

"A prioridade agora é segurar o Flávio, conversar com ele na segunda-feira e, a partir daí, conversar com cada atleta que interessa para renovar o contrato para o ano que vem. A ideia é manter o máximo desse grupo. Montar um time completamente novo seria totalmente inviável e prejudicial para o clube", argumentou Elizeu Aguiar.

Questionado após o vice-campeonato da Série D, Flávio Araújo preferiu desconversar. O técnico, no entanto, é apontado como um dos alvos do Fortaleza para 2016. Além disso, durante a atual temporada, ele recebeu sondagens de pelo menos três clubes: Botafogo-PB, Náutico e Paysandu.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais