Cidadeverde.com

No SBT, Stefhany se emociona ao falar de casamento e quer entidade para cuidar de jumentos

Imprimir
  • eliana01.jpg Reprodução/SBT
  • eliana07.jpg Reprodução/SBT
  • eliana08.jpg Reprodução/SBT
  • eliana06.jpg Reprodução/SBT
  • eliana05.jpg Reprodução/SBT
  • eliana04.jpg Reprodução/SBT
  • eliana03.jpg Reprodução/SBT
  • eliana02.jpg Reprodução/SBT

A cantora Stefhany participou do programa Eliana, do SBT, neste domingo (15),  e revelou detalhes do seu casamento com o empresário Roberto Cardoso, realizado em outubro em Valença do Piauí, 210 quilômetros ao Sul de Teresina (PI). A artista se emocionou ao ver uma mensagem gravada pelo marido e ao falar do vestido de noiva feito pela mãe. Stefhany ainda disse que pretende criar uma entidade para preservar os jumentos - animal que ela usou para entrar na cerimônia de casamento.

Stefhany foi jurada do quadro "Sua história vale R$ 1.000", que premia cidadãos por suas histórias de superação. Logo depois, Eliana dedicou mais de meia hora para mostrar detalhes do casamento e ainda fazer surpresas para a cantora. A primeira delas foi um vídeo gravado pelo marido. 

"Quero lhe dizer, princesa rainha linda de Deus, que eu te amo. Você é linda, você é a razão da minha vida. Deus preparou você para mim e eu para você", disse o empresário, citando a "bocazinha de sabor de mel" da cantora e que Stefhany é a "rosa do jardim de Deus, é uma rosa especial. Jesus reservou a rosa mais linda do jardim e me entregou."  A artista não segurou as lágrimas. 

A cantora explicou que pediu a Deus um homem, mas que os dois não podiam ter nenhum contato em 30 dias. Stethany disse que se marido tinha o mesmo propósito e comprou um carro de luxo para quando sua princesa aparecesse. 

Eliana relembrou que Stefhany passou quase seis meses no quadro "Rola ou Enrola" do seu programa, que promove encontros entre casais para um possível namoro. A cantora disse que na época fazia tudo para chamar a atenção de internautas, mas não se sentia feliz. "Eu estava sorrindo, eu estava entre as câmeras, mas quando eu deitava no meu travesseiro só Deus sabia o que eu estava passando."

Sobre o casamento, Stefhany explicou que as pessoas foram convidadas para um culto em ação de graças, mas não sabiam do enlace. A cantora revelou que serviu coxinhas na festa e prefere coisas simples. "Eu até pensei em botar um cuscuzinho, um bodezinho, porque as pessoas querem botar aquele 'cocô de peixe', né? Quer ser chique, sendo que não é", disse ao falar de ovas de peixe, como o caviar. 

Ao falar da mensagem do noivo, Stefhany garantiu que os dois não tiveram nenhum contato anterior e seu casamento não foi por interesse. "Eu tenho 24 anos e ele tem 50 anos. E eu vejo essas críticas assim: quanto mais me lançam pedras, é com essas pedras que eu construo o meu castelo. (...) Quando aparece uma história de amor verdadeira o povo não quer acreditar. O povo acha que é por interesse. Hoje o povo não acredita que Deus pode agir no amor entre um homem e uma mulher", desabafou. 

Vestido feito pela mãe
A cantora mostrou fotos do casamento e o vestido de noiva feito pela mãe em um dia. O cinto teve a ajuda da avó da de Stefhany e levou três dias para ser concluído. "Cada pedrinha dessa ela orava por mim", disse Stefhany, voltando a chorar. A artista afirmou que a mãe pediu a Deus que a filha se tornasse conhecida, mas não aceitou Jesus quando isso aconteceu. Enferma, chegou a ouvir dos médicos que iria morrer, e acredita que só se salvou após se converter. 

Jumento
Stefhany também explicou a razão de entrar montada em um jumento no casamento. Disse que o animal não tinha nome, mas o batizou de "Desprezado", por conta da condição dos animais dessa espécie. Segundo ela, seu noivo não sabia que ela entraria montada no asinino, mas os dois concordam que o animal tem seu valor. "Você sabia que antes de eu conhecer o Roberto, ele já tinha no coração (a intenção) de juntar todos os jumentos?", revelou.

No programa, Stefhany disse que pretende criar, junto com o marido, uma entidade para cuidar de jumentos. Ela conta que os animais são atropelados e mal tratados. A cantora chegou a sugerir para Eliana que o leite de jumenta é bom para pessoas com alguma enfermidade. 

Eliana defendeu a ideia da criação da entidade. "É válido. Tem gente que cuida de cachorro. Tem gente que cuida de gato, enfim. Ela quer cuidar desses bichinhos aí."

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais