Cidadeverde.com

Jovem faz pedido de casamento nem escada rolante em Teresina

Imprimir
  • _MG_1189.JPG
  • _MG_1198.JPG
  • _MG_1160.JPG
  • _MG_1137.JPG

O funcionário público Jardel Lindoso surpreendeu a namorada com um pedido de casamento inusitado em um shopping de Teresina. Com direito a saxofonista, buquê de flores e cartazes com mensagens de amor, o passo mais importante da vida do casal, aconteceu na escada rolante, sob olhar de dezenas de pessoas. 

Ele conta que levou Ruama Kallyta ao shopping com a desculpa de buscar ingressos para um show. O casal mora em Timon-MA e já namora há três anos. Para colocar em prática o plano inusitado, Jardel Lindoso contou a ajuda de amigos em comum do casal. 

"Queria fazer um pedido de casamento diferente. Contei com a ajuda de uma amiga em comum com a Ruama e então decidimos que o shopping seria o melhor lugar, pois vamos muito lá e acaba sendo um ambiente nosso. Vamos para namorar, conversar, assistir filmes, para sair da rotina, enfim, já faz parte da nossa história”, disse.

Ao som de 'A Thousand Years', da cantora Christina Perri, o jovem apaixonado desceu a escada rolante com o buquê de rosas e o par de alianças. Jardel Lindoso- que se autodefini como um namorado à moda antiga- ainda se ajoelhou para pedir a mão da moça em casamento, que em momento algum. desconfiou da surpresa. “Foi muito emocionante, não esperava essa surpresa”, afirmou Ruama.

O casal planeja casamento para julho de 2016. Após a surpresa, o jovem fez outra declaração apaixonada à noiva, desta vez, pela rede social Facebook. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais