Cidadeverde.com

"A batalha agora é para que ele cumpra a pena", diz filha de empresário

Imprimir

A filha do empresário Antonio Santos, proprietário da Casa do Camarão morto em 2009 durante um assalto, quebrou o silêncio nesta terça-feira (17) após a prisão em São Paulo do principal suspeito de cometer o crime, Valdinar Ramos da Anunciação. Ele foi localizado em Taubaté após 6 anos do assassinato.

“A gente já estava meio que desesperançoso, achando que tinham dado por esquecido. A sociedade em geral cobrava muito da família a solução desse caso, mas eu tinha uma luz no fim do túnel”, afirmou a empresa Layane Santos à TV Cidade Verde.

O latrocínio ocorreu no dia 3 de novembro no escritório de seu pai, no centro de Teresina. Na época do crime, o suspeito trabalhava numa loja na zona Leste e quando foi divulgado o retrato falado, fugiu da capital. Na manhã desta terça, Layane usou uma rede social para agradecer a polícia e pede agora que a pena (quando for julgado) seja cumprida.

“A nossa batalha agora é para que ele cumpra a pena, porque a gente sabe que a justiça ainda é muito falha. A gente espera que ele não seja solto em tão pouco tempo. Se solto, ele pode fazer outro pai de família como vítima. Nada vai trazer a vida do nosso pai de volta, mas a gente não pode ficar com a sensação dessa impunidade, de que o crime compensa. Nós queremos justiça”, finalizou.

O suspeito disse à polícia que morava em Taubaté há quase 2 anos e que foi para lá em  busca de emprego. Em vídeo gravado pela polícia de São Paulo, ele confessou ter matado o empresário. Valdinar disse que estava sozinho na hora do crime e entrou na empresa armado com uma pistola. Uma moto foi usada para fugir.

 

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais