Cidadeverde.com

Condutores de veículos invadem via que ainda não foi inaugurada

Imprimir

Mesmo com arame farpado, blocos de concreto, condutores de veículos insistem em passar pelo prolongamento da Barão de Castelo Branco que ligará à BR-343, que passa dentro da Vila Jerusalém, no bairro Redenção, zona sul de Teresina. A via ainda não foi liberada para o tráfego, mas tem sido constantemente sido utilizada, principalmente por motociclistas. 

O capitão Nivaldo Santos, da Companhia Independente de Trânsito (CIPtran), alerta que os condutores flagrados podem ser multados, já que estão cometendo infrações e também estão propícios a sofrerem acidentes.

“É errado por andar por aqui, colocamos blocos de concreto, mas sempre dão um jeito de tirar  e pode ter acidente porque não há sinalização”, afirma o capitão. 

A via já está pronta faltando apenas a liberação por parte do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), que afirmou está esperando a Eletrobras retirar quatro postes de alta tensão para montarem os semáforos, no entanto, a empresa de energia informou à TV Cidade Verde que todas as solicitações do DER já foram realizadas. 

Os moradores informaram que não há energia nos postes já instalados. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais