Cidadeverde.com

Polícia captura irmãos suspeitos de matarem e enterrarem cantor em Luís Correia

Policiais civis e militares capturaram na madrugada desta quarta-feira (18) dois irmãos suspeitos de matarem e enterrarem o cantor Ricardo Araújo Silva no início do mês em Luís Correia, a 340 quilômetros de Teresina. O caso ganhou repercussão após o corpo do artista ter sido encontrado por crianças que brincavam em um morro na localidade Cearazinho, no bairro Rancho Alegre, no dia 8 de novembro.

De acordo com o delegado de Luís Correia, Christian Mascarenhas, Antônio José Ferreira Nascimento, de 18 anos, e o seu irmão, um adolescente de 15 anos, confessaram a autoria do crime.

"Eles relataram que tinham usado maconha, ficaram 'doidões' e por isso mataram a vítima", revelou o delegado de Luís Correia.

Christian Mascarenhas informou que agora vai pedir a prisão preventiva dos dois. "O menor deve ser encaminhado ao Complexo da Cidadania", explicou o delegado, que afirmou que nenhum dos dois acusados tinha antecedentes criminais.

A morte do cantor Ricardo Araújo Silva, mais conhecido como Rato da Maré, chamou atenção porque seu corpo foi encontrado por crianças que brincavam em um morro. No local, que tem muita areia, as crianças descobriram primeiro um pé da vítima. Em seguida, seus pais foram chamados e acionaram a Polícia.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais