Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Esposa de Elizeu Aguiar fala da paixão do dirigente pelo River

Imprimir

O Cidade verde Esporte, desta quinta(19), entrevistou a primeira dama do River, Kátia Aguiar, esposa do presidente afastado do Galo, Elizeu Aguiar.

Kátia abriu seu coração ao repórter e apresentador Herbert Henrique e falou sobre a personalidade do marido. Segundo ela, Elizeu é uma pessoa que se doa demais a tudo que faz. "É muita doação, é muito trabalho", disse.

A esposa de Elizeu lembrou que no River são 15 anos de trabalho. "Ele[Elizeu] tem muito amor e paixão pelo time", falou.

Segundo Kátia, nesses anos ele sempre acreditou no River, mas teve momentos difíceis, como o estresse da cobrança. Ela lembrou que futebol é algo que toma muito tempo e as pessoas esquecem que não existe só o River na vida de Elizeu, tem também a família e a sua empresa.

A primeira dama do Tricolor lamentou as críticas de alguns profissionais da TV, que chegaram a chamá-lo de pé frio. "Quem chamou ele de pé frio não sabe da sua realidade. Veio de uma familia humilde, batalhou desde criança e conseguiu por méritos próprios e com a ajuda de Deus crescer", desabafou.

No final, Kátia Aguiar revelou que Elizeu costuma dizer que quer ver um River grande, inclusive na série A. Ela encerra a entrevista demonstrando confiança que isso, um dia, possa acontecer."E porque não?", questionou.

Veja na íntegra a entrevista com a esposa de Elizeu Aguiar!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais