Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle sobre expectativa do casamento: "Quero que tudo saia perfeito"

Imprimir

Antonia Fontenelle esteve na 18ª edição do Prêmio Extra, na noite de terça-feira (17), no Vivo Rio, na capital fluminense. Acompanhada do noivo, Jonathan Costa, ela conversou com QUEM sobre sua participação no Carnaval 2016 e, claro, o casamento, marcado para o início de dezembro.

Fontenelle, que também é produtora, disse que nem vai ter o dia dedicado a si mesma por conta da organização. "Estou começando a ficar nervosa. Quero tudo 200% bem, e exijo demais. Vou me arrumar no MAM, porque quero ver detalhes finais. Botei o vestido e viro noiva, mas antes é Antonia produtora [risos]. Quero ver tudo, que tudo saia perfeito".

Com um vestido de Paula Pedrico, Fontenelle disse que 2016 promete ser ainda melhor que 2015: "Foi um ano agitadíssimo, graças a Deus. Tenho possibilidades de cinema. Meu canal me consome muito, mas se eu não fechar para ter o programa na TV, vou ceder a teatro e cinema. Via o sofrimento dos colegas que não trabalhavam, mas só se for um papel bem legal para novela. Cinema, qualquer coisa que chamar, é legal ir", finalizou a loira.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais