Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga Semana Santa Cecília promovida pelo Projeto Música para Todos

Imprimir

O Cidade Viva, desta sexta(20), recebeu a coordenadora de cursos livres do Projeto Música para Todos, Cândida Fitanha, que veio ao programa divulgar a 16ª Semana Santa Cecília(padroeira dos músicos), que vai acontecer de 22 a 28 de novembro.

A semana marca a passagem do dia do músico, 22 de novembro, e contará com uma vasta programação, que inclui exposição do artista plástico Nonato Oliveira; palestras; workshops e concursos musicais. Segundo Cândida Fitanha, qualquer pessoa pode participar das atividades, que serão gratuitas.

A abertura da Semana será no domingo(22), pela manhã, com um café da manhã e uma missa de ação de graças. Nos outros dias, palestra sobre os cuidados dos músicos com a audição; workshops de expressão corporal e técnica vocal; concursos de música instrumental, autoral e de intérpretes, além de uma churrascada musical.

O projeto Música para Todos funciona há 16 anos e é mantido por leis de incentivo à cultura. O mesmo trabalha a musicalização de crianças, jovens e adultos. Mais detalhes sobre a programação da Semana Santa Cecília 2015 no site musicaparatodos.org.br ou na página do projeto no facebook.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais