Cidadeverde.com

Bike Ride agitará avenida Raul Lopes com dia de lazer para jovens e adultos

Imprimir

Neste domingo (22), de 8 às 16 horas, os teresinenses poderão curtir um dia de lazer gratuitamente pedalando em um circuito fechado e totalmente sinalizado e seguro às margens da Av. Raul Lopes, próximo ao Eurobusiness, em frente à Academia Hora do Recreio. Serão bicicletas de mountain bike e speed tops de linha no mercado das marcas Cannondale, Caloi e GT. Jovens, adultos e idosos poderão utilizar o circuito e também as ciclofaixas da Av. Raul Lopes para testarem as bikes e se divertirem.

Os organizadores oferecerão água, isotônico e frutas gratuitamente para o refresco necessário após as pedaladas. Esse tipo de evento acontece em outras regiões do país e é super prestigiado pela população. O objetivo é inserir cada vez mais as pessoas sejam jovens, adultos e idosos ao uso saudável da bicicleta no dia a dia, sendo a bike um meio de transporte não poluente e que traz inúmeros benefícios para o bem estar e para a saúde, como uma boa circulação sanguínea, evitando as doenças cardiovasculares, que são as que mais matam no mundo.

Segundo o organizador Bruno Viana, famílias inteiras podem participar do Bike Ride, com direito a escolher o modelo que deseja testar, seja a bike estilo MTB ou a de estrada. “Estamos oferecendo guias para acompanhar no circuito e apresentar as vantagens de se ter uma bike em casa para a prática de esportes, para o uso do lazer nos fins de semana e até mesmo para o trabalho. O importante é participar desse evento totalmente gratuito para a população e curtir boas pedaladas em modelos consagrados no Brasil e em outros continentes”, destacou. Então, coloque na sua agenda, neste domingo um dia de bike na Av. Raul Lopes, de 8h às 16h, com muita animação, saúde e qualidade de vida com o Bike Ride.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais