Cidadeverde.com

Palmeiras vende 32 mil ingressos para decisão da Copa do Brasil

Imprimir

O segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil está marcado para as 22 horas (de Brasília) da quarta-feira da próxima semana, dia 2 de dezembro. O Palmeiras, mandante da partida a ser realizada no Palestra Itália contra o Santos, já vendeu um total de 32 mil ingressos.

Por meio de nota em seu site oficial, publicada manhã desta segunda-feira, além de divulgar a quantidade de bilhetes já comercializada, o Palmeiras informou que não existem mais entradas para os setores cadeira gol norte, cadeira gol sul e cadeira central leste.

O clube iniciou a venda de ingressos às 10 horas do último domingo, apenas para os integrantes de seu programa de sócio-torcedor. Os participantes do Avanti seguem com exclusividade na compra de bilhetes pela internet até às 18 horas de segunda-feira, quando começa a venda para o público em geral.

A primeira partida da final da Copa do Brasil será disputada na Vila Belmiro, às 22 horas desta quarta-feira. Os dois times envolvidos na decisão decepcionaram na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, em casa, empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, enquanto o Santos, como visitante, perdeu por 1 a 0 do Coritiba.


Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais